04-10-2019, 05:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2019, 04:50 PM por Suporte MLG.)
Oi,
Se você tentou abrir o sistema Manager Plus e em seguida ele fechou automaticamente, houve uma falha no processo de atualização do sistema.
Para resolver basta acessar a pasta onde estão arquivo do sistema e apagar o arquivo "Manager.exe.Temp".
Como fazer acessar a pasta para apagar esse arquivo "Manager.exe.Temp"?
No atalho(ícone) do Manager.exe clique com o direito do mouse e selecione o a opção "Abrir local do arquivo", dentro dessa pasta apague o arquivo 'Manager.exe.Temp' e tente acessar o sistema novamente.
Se você tentou abrir o sistema Manager Plus e em seguida ele fechou automaticamente, houve uma falha no processo de atualização do sistema.
Para resolver basta acessar a pasta onde estão arquivo do sistema e apagar o arquivo "Manager.exe.Temp".
Como fazer acessar a pasta para apagar esse arquivo "Manager.exe.Temp"?
No atalho(ícone) do Manager.exe clique com o direito do mouse e selecione o a opção "Abrir local do arquivo", dentro dessa pasta apague o arquivo 'Manager.exe.Temp' e tente acessar o sistema novamente.
Atenciosamente,
Suporte
MLG INFORMATICA LTDA
(31) 2559-9010
Suporte
MLG INFORMATICA LTDA
(31) 2559-9010