Avaliação do Tópico:
  • 158 votos - 3.02 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Erro Interno: 12031
#1
Oi,
Ao transmitir a NFe exibiu a mensagem:

"Erro Interno: 12031
Erro HTTP: 0
URL: https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/servi...Protocolo4
Erro: Requisição não enviada.
Erro: 12031 - A conexão com o servidor foi redefinida"

Como resolver?
1- Na tela de emissão da NFe clique no botão "Disponibilidade do Serviço".
Se aparecer serviço em operação, feche o sistema e tente novamente.
Caso apareça mensagem de "Inativo ou inoperante", consulte no site da Sefaz se para seu Estado o serviço está ativo(bolinha verde):
http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/dis...keuqr8PQBY=


Se o serviço estava ativo e mesmo assim ainda não conseguiu transmitir a NFe, reinicie o seu computador.

1 - Se aparecer o certificado então pode tentar emitir a NF.

2 - Feche sua aplicação, e tente realizar a configuração no Internet Explorer.
Acesse ferramentas(imagem da engrenagem);
Selecionar Opções da InternetAvançadas, desça até o final da barra e deixe somente marcado as seguintes opções conforme imagem em anexo, ou seja clique em "Restaurar Configurações avançadas" e "Redefinir".

3 - Limpe o cache do Internet Explorer


Para mais informações acesse: Soluções
WhatSapp e telefone fixo: (31)2559-9010 ou (31)2559-9012

Venha conhecer o melhor sistema para emissão de NF-e, NFS-e, CT-e, MDF-e, boletos, sped, etiquetas de rastreabilidade e etc.
ERP integrado com a contabilidade, indicado para grande e pequenas empresas.
Acesse nosso site e solicite um orçamento sem compromisso.
https://www.mlginfo.com.br/empresariais.html

https://www.mlginfo.com.br/lojas.htm
[b]https://www.mlginfo.com.br/contato.htm[/b]
www.mlginformatica.com.br
Suporte - MLG - (31) 2559-9010
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)