06-10-2020, 07:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2023, 07:01 PM por Admin.)
Olá,
Caso tenha alterado ou instalado um certificado digital e o sistema exibiu a mensagem "O provedor de criptografia não suporta o algoritmo",
isso ocorre quando o certificado não foi instalado com a opção "Marcar esta chave como exportável" marcada.
Para corrigir basta remover o certificado do Internet Explorer e instalar marcando a opção de chave exportável.
Abra o sistema e atualize novamente o certificado.
Espero ter ajudado, siga nosso perfil no Instagram => MLGINFORMATICA.TI
Para mais informações acesse: https://www.mlginfo.com.br/contabeis.html
Whatsapp e telefone fixo: (31)2559-9010 ou (31)2559-9012
Caso tenha alterado ou instalado um certificado digital e o sistema exibiu a mensagem "O provedor de criptografia não suporta o algoritmo",
isso ocorre quando o certificado não foi instalado com a opção "Marcar esta chave como exportável" marcada.
Para corrigir basta remover o certificado do Internet Explorer e instalar marcando a opção de chave exportável.
Abra o sistema e atualize novamente o certificado.
Espero ter ajudado, siga nosso perfil no Instagram => MLGINFORMATICA.TI
Para mais informações acesse: https://www.mlginfo.com.br/contabeis.html
Whatsapp e telefone fixo: (31)2559-9010 ou (31)2559-9012