05-09-2019, 05:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2019, 05:27 PM por Suporte MLG.)
Olá,
Se já informou o nome do servidor e mesmo assim não funcionou, provavelmente o computador está sem acesso ao servidor.
Nesse caso digite na barra de endereços "\\nome do servidor" e aperte a tecla enter.
Se exibir uma mensagem para informar o usuário e senha, favor preencher os campos.
Se aparecer mensagem sobre falha de conexão, favor conferir se o servidor está ligado.
Caso ainda não consiga acessar o sistema reinicie o seu computador.
Qualquer dúvida entre em contato com o Suporte.
Se já informou o nome do servidor e mesmo assim não funcionou, provavelmente o computador está sem acesso ao servidor.
Nesse caso digite na barra de endereços "\\nome do servidor" e aperte a tecla enter.
Se exibir uma mensagem para informar o usuário e senha, favor preencher os campos.
Se aparecer mensagem sobre falha de conexão, favor conferir se o servidor está ligado.
Caso ainda não consiga acessar o sistema reinicie o seu computador.
Qualquer dúvida entre em contato com o Suporte.
Atenciosamente,
Suporte
MLG INFORMATICA LTDA
(31) 2559-9010
Suporte
MLG INFORMATICA LTDA
(31) 2559-9010